AMS – Suporte
AMS | Suporte
(APPLICATION MANAGEMENT SERVICES)
Garanta a atualização e alta disponibilidade das soluções Thomson Reuters e SAP TDF com o serviço de AMS – Suporte da Alliance Consultoria
Nosso serviço de AMS (APPLICATION MANAGEMENT SERVICES) combina qualidade de atendimento especializado com resultados tangíveis ao negócio, garantindo aos clientes dos sistemas fiscais Thomson Reuters e SAP TDF (inclusive o ADD-ON Tax One For SAP) um completo pacote de Suporte e Gestão, através de profissionais altamente capacitados, a postos para ajudar no suporte e operação destas ferramentas.
São programas que precisam lidar com a complexa legislação tributária brasileira e suas frequentes alterações legais.
Nosso trabalho não se limita apenas à atualização reativa dos produtos, mas uma operação minuciosa de impacto e direcionamento das atualizações de forma proativa, apoiando o cliente no planejamento dos upgrades e no plano de homologação das mudanças nos seus ambientes pré-produtivos.
Quando algo parecer não funcionar bem, conte com nosso apoio no suporte de níveis 1 e 2 e, se for necessário acionar o fabricante, nós apoiaremos sua empresa e atuaremos como seus interlocutores para garantir que o incidente seja resolvido. Tudo isto, com acompanhamento on-line através do nosso sistema de controle de tickets, onde você pode visualizar a evolução do seu atendimento e gerenciar resultados através de KPI´s e Dashboards.
Atuamos nas seguintes formas de atendimento:
PROGRAMADO
■ Atendimento previamente agendado/ programado para acompanhamento de entregas ou serviços técnicos contratados;
■ Atendimento remoto ou ON-SITE;
■ Horário comercial e horário extraordinário.
■ Atendimento remoto ou ON-SITE;
■ Horário comercial e horário extraordinário.
8/5
■ Atendimento remoto;
■ Garantia de tempo de atendimento (SLA);
■ Horário Comercial.
■ Garantia de tempo de atendimento (SLA);
■ Horário Comercial.
ON-SITE
■ Atendimento previamente agendado ON-SITE;
■ Adequado às necessidades do cliente;
■ Horário Comercial.
■ Adequado às necessidades do cliente;
■ Horário Comercial.
ON-CALL
■ Disponibilidade negociada com o cliente conforme suas necessidades;
■ Atendimento ON-CALL;
■ Horário Extraordinário.
■ Atendimento ON-CALL;
■ Horário Extraordinário.
O AMS Alliance é responsável por todos os atendimentos de níveis 1 e 2 atendendo aspectos:
■ Funcionais
■ Bancos de Dados
■ Operacionais
■ Interfaces
■ Infraestrutura
■ Atualização de Patch
■ Bancos de Dados
■ Operacionais
■ Interfaces
■ Infraestrutura
■ Atualização de Patch
Benefícios do AMS | Suporte da Alliance
Interações com o Suporte
O AMS Alliance realiza todas as interações com o suporte Thomson Reuters e SAP TDF (nível 3), atuando até a solução dos tickets.
Patches e Atualizações
Acompanhamento da liberação de Patches e atualizações proativas. Mural de informativos através da plataforma de tickets.
Tickets
Mural de informativos através da plataforma de tickets.
GMUD
Processo de Gestão de Mudança adequado ao processo de patches de nossos clientes.
Pesquisa de satisfação
Possibilidade de avaliação contínua de nosso atendimento.
Customer Care
Acompanhamento ativo de nosso Customer Success.
SLA’s
SLA’s compatíveis com os níveis de necessidade de cada chamado e sua criticidade.
Como podemos ajudar a sua empresa com outros serviços:
BPO
Reduza custos e amplie a produtividade da sua área fiscal
CONSULTORIA NA IMPLANTAÇÃO DE SOFTWARE
Implantação de software fiscal Thomson Reuters e SAP TDF
SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA DE SOFTWARE
Desenvolvimento, customização de aplicações e automação de operações.
GTF - GESTOR DE TAREFAS FISCAIS
Ferramenta moderna e eficiente que controla as operações do seu setor fiscal
TREINAMENTOS EM SAP TDF
Desenvolva conhecimento sobre SAP TDF com quem realmente entende