Incentivos Fiscais e Recuperação de Impostos

Incentivos Fiscais e Recuperação de Impostos

Incentivo Fiscal para Inovação Lei do Bem

Redução no pagamento de impostos com Projetos de Inovação – Como identificar os benefícios

Todas as empresas, de alguma forma, têm processos, melhorias ou investimentos que podem ser caracterizados como projetos de inovação e se beneficiar com redução significativa nos valores à pagar de IRPJ e Contribuição Social. Essa oportunidade está prevista na Lei do Bem (Lei 11.196/2005) e muitas empresas não estão se beneficiando por dificuldade em compreender exatamente o que pode ser considerado como inovação. Geralmente, os modelos de trabalho existentes no mercado, utilizam a percepção do próprio cliente que, na maioria dos casos, é diferente do que é considerado inovação na visão do Governo Federal.
O diferencial no nosso trabalho é identificar detalhadamente tudo o que pode ser considerado como inovação e, principalmente, elaborar a documentação com a linguagem técnica apropriada para que o projeto seja aceito pelo Governo. Na prática, todos os segmentos econômicos têm algum tipo de inovação que precisa ser corretamente identificado e evidenciado de forma estratégica em uma perspectiva técnica que justifique o projeto de inovação na ótica do Governo.

Não deixe de aproveitar esse benefício tributário que permite ganhos reais no fluxo de caixa. Realize uma avaliação no cenário da sua empresa e conheça o potencial de redução no pagamento de impostos, inclusive para períodos futuros.

Como podemos ajudar a sua empresa com outros serviços:

AMS | SUPORTE

Suporte para soluções Thomson Reuters e SAP TDF

CONSULTORIA NA IMPLANTAÇÃO DE SOFTWARE

Implantação de software fiscal Thomson Reuters e SAP TDF

SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA DE SOFTWARE

Desenvolvimento, customização de aplicações e automação de operações.

SAP TDF E ADD-ON TAX ONE FOR SAP

Assista nossos vídeos e conheça mais sobre o SAP TDF e add-on Tax One For SAP

CURSOS DE QUALIFICAÇÃO EM SAP TDF

Desenvolva conhecimento sobre SAP TDF com quem realmente entende