AMS – SUPORTE PARA SOFTWARES FISCAIS THOMSON REUTERS

AMS – SUPORTE PARA SOFTWARES FISCAIS THOMSON REUTERS


O serviço AMS (APPLICATION MANAGEMENT SERVICES) da Alliance Consultoria combina qualidade de atendimento especializado com resultados tangíveis ao negócio, garantindo aos clientes dos sistemas fiscais Thomson Reuters, um completo serviço de Sustentação e Gestão, através de profissionais altamente qualificados.

 

O AMS Alliance é responsável por todos os atendimentos de níveis 1 e 2 atendendo aspectos:

Funcionais;
Operacionais;
Infraestrutura;
Bancos de Dados;
Interfaces;
Atualização de Patch.

BENEFÍCIOS AMS ALLIANCE

 

O AMS Alliance realiza todas as interações com o suporte Thomson Reuters (nível 3), atuando até a solução dos tickets;
Acompanhamento da liberação de Patches e atualizações proativas;
Mural de informativos através da plataforma de tickets;
Processo de Gestão de Mudança (GMUD) adequado ao processo de patches de nossos clientes;
Possibilidade de avaliação contínua de nosso atendimento (pesquisa de satisfação);
Acompanhamento ativo de nosso Customer Success (Customer Care);
SLA’s conforme sua necessidade.

 

A ALLIANCE ATUA COM AS SEGUINTES FORMAS DE ATENDIMENTO

 

8/5

Atendimento remoto;
Garantia de tempo de atendimento (SLA);
Horário Comercial.

 

ON-SITE

Atendimento previamente agendado ON-SITE;
Adequado às necessidades do cliente;
Horário comercial.

 

PROGRAMADO

Atendimento previamente agendado/ programado para acompanhamento de entregas ou serviços técnicos contratados;
Atendimento remoto ou ON-SITE;
Horário comercial e horário extraordinário.

 

ON-CALL

Disponibilidade negociada com o cliente conforme suas necessidades;
Atendimento ON-CALL;
Horário Extraordinário.

 

Você tem dúvidas ou interesse sobre o AMS PARA SOFTWARES FISCAIS THOMSON REUTERS? Preencha o formulário abaixo e um consultor especializado entrará em contato para mais esclarecimentos.