Webinar 13/04 – IRPJ no SAP TDF/ DRC

Webinar: IRPJ no SAP TDF/ DRC

Você sabia que pode utilizar o SAP TDF/DRC para te ajudar na entrega do seu IRPJ?
Venha explorar conosco como utilizar um módulo adicional especializado no IRPJ, mesmo que você já tenha um add-on do SAP TDF/DRC implantado.

Data e Horário do Webinar:

– Quarta-Feira, dia 13 de Abril de 2022.
– Das 14h30 às 15h30.

Tópicos que serão abordados:

■ A sistemática do SPED ECF no SAP TDF/DRC;
■ O IRPJ (com LALUR/LACS) e sua relação com SPED ECF;
■ O módulo avulso de cálculo do IRPJ;
■ Abandonando as planilhas (controle de créditos, imposto diferido, incentivos, lucro da exploração, etc.).

Palestrante:

diego-yegros

Diego Yegros (Alliance Consultoria)

Diego é formado em Tecnologia da Informação com especialização em Direito Tributário. Em seus 19 anos de experiência profissional atuou como Arquiteto em empresas multinacionais do segmento de TI, definindo a arquitetura, gerenciando e implementando inúmeros projetos de alta complexidade para SAP , SAP S/4 HANA e BIG DATA. Participa desde 2006 de todas as iniciativas tecnológicas envolvendo SAP e SAP S/4 HANA, com ênfase no desenho de soluções de aplicativos orientados para área fiscal e contábil. Desde 2013, integra e coopera com as equipes de tecnologia da SAP na solução fiscal TDF/ ACR.
Linkedin

Participação Especial:

rparada-baixacircular

Ricardo Parada (Alliance Consultoria)

Especialista Fiscal, conta com uma experiência de mais 25 anos atuando em empresas nacionais e multinacionais de grande porte. Participa dos projetos pilotos junto ao Fiscos Federais e Estaduais, representando os clientes da Alliance Consultoria.
Linkedin

Está com dúvidas? Fale Conosco!

Inscrições encerradas.

O Webinar é gratuito, as vagas são limitadas e/ou abertas para cadastramento até 11/04, às 17h. A confirmação da sua participação será enviada para o email cadastrado até às 17h do dia 12/04/2022.
*Inscrições apenas para empresas – só serão considerados emails corporativos. Sujeito à disponibilidade.
IMPORTANTE: Assim como a Alliance, temos conhecimento de que a maioria das empresas está operando em home office, desta forma, solicitamos que informe um número de telefone celular para mantermos contato.

O link para assistir e participar do webinar “AO VIVO”

Você receberá no email cadastrado ao preencher o formulário abaixo: