Webinar dia 15/09 – Você sabia que para atender a DUIMP é necessário ter o catálogo de produtos revisado?

Webinar: Você sabia que para atender a DUIMP é necessário ter o catálogo de produtos revisado?

Neste webinar vamos falar sobre as dificuldades das empresas com o novo catálogo de produtos e sua utilização na DUIMP.

Data e Horário do Webinar:

– Quarta-Feira, dia 15 de Setembro de 2021.
– Das 14h30 às 15h30.

Tópicos que serão abordados:

■ Overview DUIMP;
■ Catálogo de Produtos – Envolvimento da área fiscal/ tributária das empresas;
■ Sinergia COMEX e TAX;
■ Qual o risco do não compliance?;
■ Impactos sistêmicos;
■ Como podemos ajudar?

Palestrantes:

alessandra-almeira-alliance

Alessandra Almeida

Profissional com mais de 24 anos de experiência em projetos na área fiscal e contábil. Na Alliance atua à frente das implantações das soluções, com integração com ERPs em clientes de diferentes segmentos. Possui participação ativa nas reuniões de empresas pilotos (selecionadas pelo Fisco) para os projetos NFe, EFD, PIS e COFINS, CAT 83, BLOCO K, eSOCIAl, ECF e EFD-REINF.
Linkedin
palestrante-fernando-magri

Fernando Magri (Ben Fatto)

Possui mais de 25 anos atuando na área de soluções para comércio exterior no Brasil e América Latina. Engenheiro da Computação com MBAs em Gerenciamento de Projetos e Negócios Internacionais, os dois pela FGV. Profissional com experiência de atuação no mercado asiático, com projetos na China, Japão, Turquia, Índia e Coreia do Sul. Participou de vários projetos de soluções de regimes especiais RECOF, DE e Drawback, bem como de certificações OEA. Atuou em cargos de Liderança em Estratégia & Planejamento, Excelência de Vendas e Product Owner.
Linkedin

Está com dúvidas? Fale Conosco!

Inscrições encerradas!

O Webinar é gratuito, as vagas são limitadas e/ou abertas para cadastramento até 13 de Setembro, às 17h. A confirmação da sua participação será enviada para o email cadastrado até às 17h do dia 14 de Setembro de 2021.
*Inscrições apenas para empresas – só serão considerados emails corporativos. Sujeito à disponibilidade.

O link para assistir e participar do webinar “AO VIVO”

Você receberá no email cadastrado ao preencher o formulário abaixo:
IMPORTANTE: Assim como a Alliance, temos conhecimento de que a maioria das empresas está operando em home office, desta forma, solicitamos que informe um número de telefone celular para mantermos contato.