Webinar dia 23/06 – Benefícios Fiscais para Inovação – Reduza os pagamentos de impostos (Lei do Bem)

Webinar Incentivos Fiscais para Inovação – Reduza os pagamentos de impostos (Lei do Bem)

Nesse webinar falaremos sobre as oportunidades reais de reduzir o pagamento de impostos com a correta identificação de projetos de inovação.

Tópicos que serão abordados:

■ Legislação e conceitos;
■ O que pode ser considerado como inovação;
■ Principais dificuldades na identificação dos projetos;
■ Visão estratégica na elaboração e detalhamento dos projetos;
■ Diferenciais para o sucesso do benefício;
■ Citação de cases nos segmentos de varejo, serviços tecnológicos de software e hardware, financeiro, alimentício, farmacêutico, automotivo, entre outros.

Data e Horário do Webinar:

– Quarta-Feira, dia 23 de Junho de 2021.
– Das 14h30 às 15h30.

Palestrantes:

eidi-palestrante

Eidi Chikude

Engenheiro de Infraestrutura Aeronáutica – ITA, Ex-Professor de Inovação, Criatividade e Tomada de Decisão da FGV – Fundação Getúlio Vargas e Professor Convidado da Universidade Federal do Paraná – Ex- Diretor de Tecnologia da HSW Brasil – (Discovery Communications), Ex-Diretor de Projetos da TATA (TCS Brasil), Ex- Coordenador de Projetos Incentivados Lei de Informática SIEMENS, Ex-Diretor de Projetos para América Latina da UNISYS, com experiência comprovada na gestão/coordenação de mais de 300 projetos de P,D&I na Lei de Informática, Lei do Bem, Inovar Auto, Rota 2030, dentre outros, reportados ao MCTI – Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovações.
rparada-baixacircular

Ricardo Parada

Especialista Fiscal, conta com uma experiência de mais 25 anos atuando em empresas nacionais e multinacionais de grande porte. Participa dos projetos pilotos junto ao Fiscos Federais e Estaduais, representando os clientes da Alliance Consultoria.
Linkedin

Está com dúvidas? Fale Conosco!

Inscrições abertas. Participe!

O Webinar é gratuito, as vagas são limitadas e/ou abertas para cadastramento até 21 de Junho, às 17h. A confirmação da sua participação será enviada para o email cadastrado até às 17h do dia 22 de Junho de 2021.
*Inscrições apenas para empresas – só serão considerados emails corporativos. Sujeito à disponibilidade.
IMPORTANTE: Assim como a Alliance, temos conhecimento de que a maioria das empresas está operando em home office, desta forma, solicitamos que informe um número de telefone celular para mantermos contato.

O link para assistir e participar do webinar “AO VIVO”

Você receberá no email cadastrado ao preencher o formulário abaixo: