#Webinar Indo muito além do SPED com o SAP TDF

#Webinar Indo muito além do SPED

com o SAP TDF

O Tax Declaration Framework (a.k.a. TDF) e o Advanced Compliance Reporting (a.k.a. ACR) são as soluções da SAP para padronizar a geração e controle de entrega das informações que as empresas devem submeter às entidades governamentais reguladoras e fiscais.

 

No Brasil, o escopo on-board destas ferramentas é composta pelas obrigações do projeto SPED (EFD ICMS/IPI, EFD-Contribuições, ECF, ECD, etc), entretanto, isto não significa que apenas estas obrigações devem se integrar com o TDF, na verdade a ideia é que TODAS as obrigações fiscais/ contábeis estejam baseadas na solução standard da SAP.

 

COM PARTICIPAÇÃO SAP

PALESTRANTE DO WEBINAR

Diego Yegros (Alliance Consultoria)

Diego é formado em Tecnologia da Informação com especialização em Direito Tributário. Em seus 19 anos de experiência profissional atuou como Arquiteto em empresas multinacionais do segmento de TI, definindo a arquitetura, gerenciando e implementando inúmeros projetos de alta complexidade para SAP , SAP S/4 HANA e BIG DATA. Participa desde 2006 de todas as iniciativas tecnológicas envolvendo SAP e SAP S/4 HANA, com ênfase no desenho de soluções de aplicativos orientados para área fiscal e contábil. Desde 2013, integra e coopera com as equipes de tecnologia da SAP na solução fiscal TDF/ ACR.

 

Está com dúvidas? Fale Conosco!

 


DATA E HORÁRIO:

– Quinta-Feira, dia 16 de Abril de 2020.
– Das 14h30 às 15h15.

 

O link para assistir e participar do webinar “AO VIVO” você receberá no email cadastrado no formulário de inscrição (ao lado).

 

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

 

O #Webinar é gratuito, as vagas são limitadas e/ou abertas para cadastramento até 14 de Abril, às 17h. A confirmação da sua participação será enviada para o email cadastrado até às 17h do dia 15 de Abril de 2020.

 

*Inscrições apenas para empresas – só serão considerados emails corporativos.
*Sujeito à disponibilidade.
IMPORTANTE: Assim como a Alliance, temos conhecimento de que a maioria das empresas está operando em home office, desta forma, solicitamos que informe um número de telefone celular para mantermos contato.