fbpx

#Webinar MALHA VIRTUAL REALIDADE E PREPARAÇÃO DAS EMPRESAS

Quais assuntos iremos discutir?

 

Abordaremos neste webinar, as ações atuais do Governo Federal perante à malha fiscal virtual, observando quais as escriturações estão envolvidas e quais as inconformidades apuradas.

Analisaremos os pontos de atenção na preparação das obrigações fiscais das empresas, como forma de prevenir e eliminar os riscos de exposição a penalidades, pelo não cumprimento ou geração de obrigações fiscais e contábeis desalinhadas com as legislações.

E por fim, debater sobre as retificações indispensáveis para assegurar que as conexões e a acuracidade das informações entre as diferentes obrigações fiscais e contábeis fornecidas ao Fisco estejam em compliance.

 

Tópicos que serão abordados:


– Ações atuais do Governo Federal;
– Escriturações abrangidas;
– Inconformidades verificadas;
– Pontos de atenção nas empresas; e
– Revisões e retificações necessárias.

 

Palestrante do Webinar:

Ricardo Parada - Alliance Consultoria

Ricardo Parada
Especialista Fiscal da Alliance Consultoria, conta com uma experiência de 25 anos atuando em empresas nacionais e multinacionais de grande porte. Participa dos projetos pilotos junto ao Fiscos Federais e Estaduais, representando os clientes da Alliance Consultoria.

 

Data e Horário do Webinar:

– Quinta-Feira, dia 17 de Outubro de 2019.
– Das 14h30 às 15h15.

 

O link para assistir e participar do webinar “AO VIVO” você receberá no email cadastrado no formulário de inscrição (ao lado).

 

Está com dúvidas? Fale Conosco!

 


Inscrições Encerradas!

 

Esse webinar é direcionado aos profissionais da área contábil e tributária que atuam nos cargos decisores e analistas, com o intuito de desenvolver uma bate papo sobre a realidade das empresas frente às mudanças do Governo Federal. 

 

O #Webinar é gratuito, as vagas são limitadas e/ou abertas para cadastramento até 15 de Outubro às 17h. A confirmação da sua participação será enviada para o email cadastrado até às 17h do dia 16 de Outubro de 2019.

 

*Inscrições apenas para empresas – só serão considerados emails corporativos.
*Sujeito à disponibilidade.