O serviço de AMS da Alliance combina qualidade, atendimento especializado e agilidade, garantindo aos clientes dos sistemas fiscais SAP TDF e DRC e sistemas fiscais Thomson Reuters (inclusive o ADD-ON Tax One for SAP) um completo pacote de Sustentação e Gestão.

São programas que precisam lidar com a complexa legislação tributária brasileira e suas frequentes alterações legais. Por isso, ter uma consultoria especializada na área fiscal e com conhecimento do modus operandi do fisco brasileiro é essencial para manter as rotinas sempre atualizadas. 

Os serviços da Alliance não se limitam apenas à atualização reativa dos produtos, mas uma operação minuciosa de impacto e direcionamento das atualizações de forma proativa, apoiando o cliente no planejamento dos upgrades e no plano de homologação das mudanças nos seus ambientes pré-produtivos.

O atendimento no serviço de AMS da Alliance acontece de forma remota ou ON-SITE.

Funciona em horário comercial, com flexibilidade para horários especiais nos períodos de fechamento fiscal ou de acordo com as necessidades do cliente, de forma remota ou presencial.

Conte com o apoio da Alliance no suporte de níveis 1 e 2. 

Além do suporte de 1ºe 2º nível, a Alliance faz toda a gestão dos chamados de incidentes de 3º nível abertos junto aos fabricantes dos softwares fiscais (SAP e Thomson Reuters).

O serviço de AMS oferece acompanhamento online por meio do sistema de Suporte da Alliance no controle de tickets. 

Desde a abertura do ticket até o seu fechamento, todo o atendimento é monitorado e gerenciado por meio de um sistema da Alliance com KPI’s, painéis e dashboards à disposição do cliente, tudo apoiado através de SLA’s.

Preencha o formulário e avance em
direção a eficiência e melhores resultados
para o seu negócio